PUBLICIDADE
Notícias

Prefeitura inicia obras do conjunto residencial Alto da Paz

Empreendimento vai beneficiar mais 1.400 famílias do bairro Vicente Pinzón

19:18 | 23/10/2014
Nesta sexta, 24, a partir das 9h30min, a Prefeitura de Fortaleza, através da Fundação de Desenvolvimento Habitacional (Habitafor), vai oficializar a instalação do canteiro de obras do Residencial Alto da Paz, no Vincente Pizón, na Secretaria Regional II. A presidente da Habitafor, Eliana Gomes, deve acompanhar o início do empreendimento, que terá investimento de R$ 105 milhões para a construção de 1.472 unidades habitacionais.

O recurso será garantido por financiamento da Caixa Econômica Federal, pelo Governo Federal, por meio do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR)/ Programa Minha Casa, Minha Vida e Orçamento Geral da União (OGU), além de aporte da Prefeitura de Fortaleza.

O residencial é destinado ao reassentamento das famílias beneficiadas pelo projeto de urbanização Aldeia da Praia, na Praia do Titanzinho, e Serviluz, no bairro Vicente Pinzón, na Secretaria Executiva Regional II. Os apartamentos de dois ou três quartos, banheiro e cozinha, estarão distribuídos em 92 blocos com quatro pavimentos, cada.

Além das moradias, o residencial terá ainda espaço de convivência com área verde, playground, pista de skate, centro de convívio, dois campos de futebol, entre outros equipamentos sociais.

O prazo para conclusão das obras é de 18 meses. A empresa vencedora da licitação é a ISR Construções LTDA. Além da entrega dos imóveis, também será feita a regularização fundiária dos imóveis entregues.
 
Serviço
Endereço: rua Ismael Pordeus, S/N – Vicente Pinzón. Entre as ruas 20 de Julho e Henrique Firmeza. Próximo ao Porto do Mucuripe.
Horário: 9h30min
 
Redação O POVO Online 
TAGS