Participamos do

PRE e PRF registram 17 acidentes com uma morte

Nas estradas federais foram registrados sete acidentes com três vítimas, nenhum foi fatal
10:09 | Out. 02, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Das 7h da última quarta-feira, 1, às 7h desta quinta-feira, 2, as Polícias Rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF) registraram 17 acidentes, com nove feridos e uma morte.

Na CE-385, KM 4, no município de Caririaçu, uma caminhonete de modelo GMD 20 capotou, às 20h30, levando à morte do condutor, João Medeiros Ferro, e deixando uma passageira ferida. Nas estradas federais foram registrados sete acidentes com três vítimas, nenhum foi fatal.

Apreensões

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Seis CNH’s foram recolhidas. Em Chorozinho, KM 70 da BR-116, às 8h20, foram apreendidas 339 unidades de cosméticos diversos, sem documentação fiscal.

Ainda no mesmo trecho da rodovia, um homem de 44 anos foi flagrado transportando uma substância tóxica e nociva à saúde humana e ao meio ambiente, caracterizando crime de perigo ambiental. A ocorrência foi encaminhada ao IBAMA e ao Ministério Público Federal.

[SAIBAMAIS 2]

Veículo Recuperado

Em Fortaleza, na BR-116, às 14h, uma motocicleta de modelo HONDA/CG 150, abandonada numa das faixas com a chave na ignição e alarme disparando, foi recuperada. O veículo havia sido tomado de assalto por dois adolescentes há poucos instantes, que foram localizados e levados à Delegacia da Criança e do Adolescente.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente