Participamos do

Polícias registram 73 acidentes e oito mortes durante o fim de semana

09:39 | Out. 20, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nas rodovias que cortam o Ceará foram registrados, durante todo o fim de semana, 73 acidentes com 55 feridos e oito mortes, de acordo com relatório das Polícias Rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF). Cinco dos acidentes fatais ocorreram em vias estaduais.

Em Fortaleza, às 13h30 do domingo, um carro se chocou com um poste de iluminação e foi partido ao meio. Duas pessoas ficaram feridas e uma morreu, Antônio Fábio da Rocha, 22 anos.

Duas colisões entre carro e moto resultaram na morte de duas pessoas. Na CE-362, km 14, em Martinópole, a vítima foi o condutor da motocicleta, José Aldenir Marques, 47. Em Viçosa do Ceará, CE-187, km 116, um adolescente de 14 anos, que vinha como passageiro da moto, faleceu.
[SAIBAMAIS 1]
Em Aratuba, CE-257, km 92, Ilanildo Abreu, 33, morreu após ser atropelado. No Crato, uma mulher de 28 anos, Luzanira Alexandre, também foi vítima de atropelamento e morreu no local. O veículo fugiu sem prestar socorro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a PRF, a sinalização precária na BR-020, km 23, em Caucaia, provocou a morte do motorista Francisco Jonas Teixeira da Silva, 19, que colidiu com objeto no meio da via.

Na BR-116, km 2, em Fortaleza, uma pessoa foi atropelada e não resistiu, Alberto Carlos Paixão, 83.

Prisões

Onze prisões foram realizadas desde a última sexta-feira, 17, até a manhã desta segunda-feira, 20. Nove delas por flagrante de motoristas dirigindo sob influência de álcool.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente