Participamos do

Polícias registram 10 acidentes e uma morte nas últimas 24 horas

09:50 | Out. 21, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As Polícias Rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF) registraram nas últimas 24 horas 10 acidentes, com oito feridos e uma morte.

Na CE-321, km 5, em Sobral, um homem morreu após perder o controle da moto e sofrer queda. A vítima, Francisco Leonel Oliveira Pablo, de 27 anos, não possuía habilitação.

Em Barbalha, CE-060, km 510, duas pessoas em uma moto Honda ficaram feridas após colidirem com um carro modelo Fiat Uno. As vítimas foram socorridas no Hospital de Juazeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outras ocorrências

A PRF prendeu um homem de 34 anos, suspeito de adulterar placa de veículo. Outro homem, de 41 anos, com mandado em aberto, foi preso por crime de furto.

Em Caridade, dois homens foram presos conduzindo uma Hilux, acusados de falsificação. No veículo foram encontradas 294 camisas de marcas importadas, com indícios de falsificação e sem documentação fiscal. Os homens foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Canindé.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente