PUBLICIDADE
Notícias

Polícia fecha laboratórios de drogas em Aquiraz e no Eusébio

Traficante morto na última segunda-feira, 27, em tiroteio em Messejana, comandaria os laboratórios. Mais de R$ 160 mil em drogas teriam sido negociados, segundo anotações encontradas em uma das residências

16:54 | 28/10/2014
Dois pontos de fabricação de drogas foram fechados pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira, 28, em Aquiraz e no Eusébio. Os locais foram desarticulados após denúncias anônimas e seriam de um traficante identificado como Gervando Carneiro Pinto, 22, que foi morto na noite anterior em um tiroteio na comunidade São Miguel, localizada no bairro Messeana, em Fortaleza.

Segundo informações do comandante de policiamento metropolitano, Carlos Ribeiro, foram encontradas 6 kg de cocaína, pedras de crack, tijolos de maconha e uma prensa no endereço de Aquiraz. “A casa havia sido invadida durante a noite e quando chegamos achamos os ilícitos. No local ainda encontramos um caderno de anotações que apontavam mais de R$ 160 mil em drogas”, detalha.

[SAIBAMAIS 1] Gervando possuía um mandado de prisão em aberto contra ele por crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de drogas. No segundo laboratório fechado pela PM, no Eusébio, foram encontrados pasta base para fabricação de crack e cocaína.

Redação O POVO Online
TAGS