Participamos do

O POVO é finalista do Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo

O Especial "A Peleja da Água", assinado pelo jornalista Cláudio Ribeiro e coautores concorre na categoria Sustentabilidade - Mudanças Ambientais, categoria Linguagem Escrita - Impresso Nacional e Regional
18:28 | Out. 07, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Especial "A Peleja da Água", assinado pelo jornalista Cláudio Ribeiro e coautores, publicado na edição impressa do O POVO do dia 8 de novembro de 2013, é finalista do Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo concorrendo na categoria Sustentabilidade – Mudanças Ambientais, categoria Linguagem Escrita – Impresso Nacional e Regional.

Além do O POVO, concorrem na mesma categoria as publicações "Série – Na pegada do carbono", do Diário de Pernambuco, "Especial – O mar avança", do Diário do Nordeste, "Série – Ameaçados ao nascer", do Estado de Minas, "Envenenados", da Galileu.

Para a 8ª edição do prêmio, um júri de análise e escolha das reportagens foi composto por 23 especialistas em sustentabilidade e seguros. Trabalhos jornalísticos de todo o Brasil publicados entre os meses de setembro de 2013 e agosto de 2014 foram analisados.

O resultado dos vencedores será divulgado na segunda quinzena de outubro em cerimônia de premiação. O vencedor de cada subcategoria irá receber R$ 15 mil, além de troféu e certificado. Para a Categoria Especial Comunicação Corporativa será concedida menção honrosa ao ganhador.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente