PUBLICIDADE
Notícias

Memória Vida especial Estrigas é reexibido nesta terça, 7, na TV O POVO

Estrigas dedicou sua vida às artes e desde a adolescência começou a mostrar sua técnica com a pintura, tornando-se referência no Estado

13:49 | 06/10/2014

A TV O POVO vai exibir na próxima terça-feira, 7, às 20 horas, o Memória Viva Especial Estrigas. O artista plástico cearense morreu na noite de quinta-feira, 2. Estrigas lutava contra um câncer e seu estado de saúde já estava bastante comprometido.

%2b A força, o homem, a ideia

 

Nesta segunda-feira, 6, o corpo será cremado no Jardim Metropolitano. As cinzas serão depositadas aos pés de um Baobá no sítio onde ele vivia, no bairro Mondubim, em Fortaleza. Família segue desejo do artista, conforme deixado por escrito.


Trajetória
Estrigas dedicou sua vida às artes e desde a adolescência começou a mostrar sua técnica com a pintura, tornando-se referência no Estado. Com intensa atuação na área, ele foi homenageado pelo 30º Salão de Abril, pelos serviços prestados às artes no Ceará, participou de exposições do 43º Salão de Abril, no MAUC; no Centrèe Hospitalier Specialisé, em Toulon, na França, e publicou “Salão de Abril: História e personagens”

[SAIBAMAIS 3] %2b Estrigas era um grande articulador do movimento cultural


Memória Vida especial Estrigas
Onde: TV O POVO
Canal 48 - TV Aberta
Canal 23 - Multiplay
Canal 24 - NET
Quando: Dia 7/10, 20h

 

TAGS