Participamos do

Grupo de 25 pessoas é feito refém em assalto na Praia do Presídio

Familiares e amigos foram rendidos em assalto por dois homens armados numa casa da Praia do Presídio, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Entre as vítimas, havia um policial
20:26 | Out. 27, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um grupo de 25 pessoas, entre eles um policial militar, foi vítima de um assalto realizado por dois homens em uma casa de veraneio no último sábado, 25, na praia do Presídio, em Aquiraz, Litoral Oeste, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O grupo ficou em poder dos assaltantes por cerca de uma hora, numa casa alugada na rua Oceano Pacífico. Os bandidos levaram 17 celulares, alianças e cordões de ouro, documentos, bolsas, carteiras, aparelhos de som, GPS, além de R$ 3 mil em dinheiro. Os ladrões ainda levaram a arma do PM.

Segundo uma das vítimas em entrevista ao Portal O POVO Online, os dois homens pularam o muro da casa armados com um revólver 38, para render as vítimas. Ainda segundo a vítima, os homens escondiam o rosto com flanelas e obrigaram as pessoas a deitarem no chão, no deck da piscina, que fica na área externa da casa.

Após recolher o material, os assaltantes fugiram em um veículo Corsa, de uma das vítimas e abandonaram o veículo na rua da Mata, também na Praia do Presídio. Patrulhas do Ronda do Quarteirão compareceram ao local, no entanto, os bandidos já haviam fugido. 

Vizinhos alertaram o grupo sobre a constante onde de assaltos que ocorrem nas casas da região. O delegado titular da delegacia de Aquiraz, Tarcísio Coelho, informou que, nesta segunda-feira, 27, como é feriado do Dia do Servidor Público,  somente poderia passar informações sobre o caso nesa terça, 28. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente