Participamos do

Feira promove troca-troca de brinquedos no Passeio Público

Crianças devem ir ao evento acompanhadas de seus responsáveis. No local, elas vão expor os objetos e negociar com o donos dos brinquedos de seu interesse
11:08 | Out. 17, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A III Feira de Troca-Troca de Brinquedos de Fortaleza ocorre na manhã deste domingo, 19, no Passeio Público, na rua Doutor João Moreira, no bairro Centro. Evento é para promover a socialização entre crianças e adultos, que devem aprender o valor dos brinquedos e se tornarem um consumidor consciente.

No local, os brinquedos serão reunidos e cada criança deve estar acompanhada de um adulto responsável. Conforme as pessoas cheguem, os objetos serão colocados em esteiras ou cangas. A etiquetação cabe aos donos dos materiais e as crianças vão escolhendo os brinquedos que desejam trocar, negociando com os donos.

“Pode ser que mais de um brinquedo seja usado para a transação. Não há problemas: é uma forma saudável de interação e de negociação – o importante é que as crianças saiam satisfeitas com as trocas que fizerem”, explica, em nota, a organização do evento.

Serviço
Troca-Troca de Brinquedos
Data: Domingo, 19
Horário: A partir das 9 horas
Endereço: Passeio Público, na rua Dr. João Moreira, s/n, ao lado da Santa Casa de Misericórdia
Mais informações: 8817.5149

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente