Participamos do

Doze pessoas foram mortas no Ceará na última quarta-feira, 29

Somente em Fortaleza , foram sete assassinatos. Cinco dele ocorreram somente durante à noite, segundo levantamento com base nos boletins da SSPDS
15:54 | Out. 30, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Ceará registrou doze assassinatos na última quarta-feira, 29, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Dos crimes, sete ocorreram somente em Fortaleza e apenas um foi registrado na Região Metropolitana. O Interior teve quatro homicídios.

Os crimes na capital cearense ocorreram nos bairros Cristo Redentor (duplo homicídio - rua João Teixeira, um homem e um adolescente), Centro (rua Teresa Cristina), Bom Jardim (rua Nereide, vitima era um adolescente), São João do Tauape (rua Frei Vidal),Antônio Bezerra (rua Caetano Silva), Mondubim (rua Opalmiri, um morto e adolescente baleado).

[SAIBAMAIS 2] O único crime da Região Metropolitana ocorreu em Itaitinga, na rua José Guilherme. O primeiro assassinato do Interior foi registrado em Aracoiaba, por volta de 1h10min da manhã, na rua Alto do Gás. Diego Inácio Barbosa, 24, foi morto a bala quando trafegava na garupa de uma motocicleta. Não há informações sobre os suspeitos. Os outros crimes do Interior, também a bala, ocorreram em Jijoca, Quixadá e Russas.

Serviço
Acesse os boletins de ocorrência da SSPDS no link.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente