Participamos do

Doze pessoas foram assassinadas no Ceará na última terça-feira

Seis dos crimes foram registrados na capital cearense. Na Região Metropolitana, foram cinco homicídios e no Interior, apenas uma pessoa foi morta
17:28 | Out. 22, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Ceará registrou doze assassinatos na última terça-feira, 21, conforme os dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Metade dos crimes ocorreu somente em Fortaleza, nos bairros Barroso (rua Diamante), Barra do Ceará (dois casos - um na rua Waldir Leopécio e outro na av. Costa Oeste), Benfica (rua Insituto do Ceará), Parque Santa Rosa (rua Luís Guedes) e Pici (rua dos Monarcas).

Na Região Metropolitana, foram cinco homicídios, em Caucaia (dois casos - um na Tabuba e outro a estrada do Pecém), Eusébio (CE-040), Maracanaú (em piratininga) e Pacajus (rua José Lúcio de Menezes). No interior, um homem de 30 anos foi assassinado com tiros no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte. José Leonard Alves de Lima respondia inquérito por estupro e morreu no local.

Também em Juazeiro do Norte, a Polícia encontrou o cadáver de uma mulher, em estado de decomposição. O corpo de Tânia Maria do Nascimento Ferreira não apresentava sinais de violência e as causas da morte ainda não foram identificadas.

Serviço
Acesse os boletins da SSPDS no link.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente