Participamos do

Dois assaltantes morrem em troca de tiros com policiais do Raio

09:00 | Out. 14, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quatro assaltantes foram perseguidos pela Polícia na noite da última segunda-feira, 13. Dois morreram em troca de tiros.

A ação iniciou às 20h, quando três adolescentes e um jovem de 21 anos roubaram um carro importado, modelo Ssangyong Kyron M200 XDI, no bairro Bonsucesso. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o jovem e um dos adolescentes, de 15 anos, trocaram tiros com policiais da Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), no bairro Henrique Jorge.

[SAIBAMAIS 1]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante a perseguição, os criminosos colidiram com uma moto e um carro Celta. O condutor do veículo roubado perdeu o controle e bateu em um poste.

Os dois assaltantes atingidos pela Polícia chegaram a ser socorridos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Autran Nunes, mas não resistiram. Com eles, foram apreendidos dois revolveres calibre 38 e munições. Os outros dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente