Participamos do

Confronto entre traficantes deixa um morto e um ferido, no Autran Nunes

12:05 | Out. 31, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um confronto entre traficantes de gangues rivais acabou com um morto e um baleado, na manhã desta sexta-feira, 31.

Três homens em um carro Pálio, de placa clonada, passavam por um velório no bairro Autran Nunes, quando foram fechados por uma gangue rival de traficantes. No confronto, um deles, que estava sem identificação, morreu, os outros dois fugiram com uma moto roubada.

Outro traficante saiu baleado, Luís Felipe de Santos da Silva, 19, pertencia à gangue do bairro, que iniciou o ataque. De acordo com a Polícia, o crime ocorreu no cruzamento das ruas Manoel Soares com Major Celestino. O criminoso foi levado para o Frotinha de Messejana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jovem que estava sendo velado também teria envolvimento com o tráfico. Segundo o tenente que atendeu a ocorrência, Elton de Oliveira, os três homens que compareceram ao velório seriam responsáveis pela morte do rapaz.

No domingo

De acordo com a Polícia, o traficante sem identificação que foi morto nesta manhã era responsável pelo assassinato de uma mulher, moradora do bairro, no último domingo de eleição.

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente