Participamos do

Condutor e passageira de moto ficam gravemente feridos em acidente

09:00 | Out. 23, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cinco pessoas ficaram feridas e 16 acidentes foram registrados nas rodovias cearenses nas últimas 24 horas, de acordo com relatório divulgado pelas Polícias Rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF).

Em Caucaia, CE-090, km 14, uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou o condutor e a passageira da moto gravemente feridos. O acidente aconteceu por volta das 20h30 e as vítimas, Rafael Santos da Silva e Nataniela Lima Soares, foram socorridas e levadas para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Russas, BR-116, km 165, por dirigir sem habilitação e ainda participar de corrida em via pública.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a PRF, 965 veículos foram fiscalizados, 366 autos de infração foram emitidos, seis CNH’s foram recolhidas e oito veículos com alguma irregularidade foram retidos. Também foram realizados 246 testes de alcoolemia e três pessoas foram autuadas por dirigir sob efeito de álcool.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente