Participamos do

Cedeca completa 20 anos e abre canal para doações

A ONG atua no controle social e fiscalização política e pública de crianças e adolescentes no Ceará
19:28 | Out. 24, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Centro de Defesa da Criança e do Adolescente do Ceará (Cedeca) abriu um novo canal para a contribuição financeira popular. Por meio de uma plataforma interativa no novo site da instituição é possível que o internauta se filie à Rede de Amigos e Amigas do Cedeca com contribuições a partir de R$ 25. Esta ferramenta é uma das novidades da campanha de 20 anos da unidade.

Também são aceitas doações de materiais para a biblioteca, trabalhos voluntários e participações em campanhas, cursos e eventos. Além disso, o Cedeca Ceará organiza três momentos abertos ao público, com o intuito de esclarecer a importância na proteção dos direitos de crianças e adolescentes. Os eventos são o Debate Público sobre Direitos Infantojuvenis e os 20 anos de Atuação do Cedeca Ceará, no dia 21 de novembro, a IV Jornada de Afirmação dos Direitos de Crianças e Adolescentes, entre os dias 24 e 28 de novembro e o Show Comemorativo no dia 29 de novembro.

O Cedeca é uma organização não governamental que atua no controle social e fiscalização da gestão política e pública, atuando no controle orçamentário das políticas infanto-juvenis, defesa jurídica e social, mobilização comunitária e articulação institucional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente