Participamos do

Ceará registra oito assassinatos na última quarta-feira, 15

Três pessoas foram mortas em municípios do Interior e uma foi assassinada na Região Metropolitana. Quatro dos homicídios foram registrados na capital cearense
16:07 | Out. 16, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Oito pessoas foram assassinadas na última quarta-feira. 15, em todo o Ceará, conforme dados dos boletins da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Somente em Fortaleza, foram quatro homicídios a bala, nos bairros Dom Lustosa (rua Itumbiara), Antônio Bezerra (Coronel Joaquim Leitão), Granja Portugal (rua Humberto Lomeu) e Bom Jardim (rua Rachel de Queiroz).

Na Região Metropolitana, foi registrado um homicídio a bala em Caucaia (no Conjunto Metropolitano - rua Amazonas). Outras três pessoas foram assassinadas no Interior do Ceará, nos municípios de Sobral, Granja e Crateús, onde uma adolescente de 17 anos matou o namorado a facadas (jovem morreu na tarde desta sexta-feira, 16).

Em Sobral, a vítima foi um adolescente de apenas 14 anos, que foi alvejado com tiros por dois homens em uma motocicleta. No município de Granja, o homem identificado como Francisco Marques Mendes, 24, foi assassinado a bala no mercado público. Não há informações sobre os suspeitos.

Serviço
Acesse os relatórios da SSPDS no link.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente