Participamos do

Cadastro de ambulantes para Dia de Finados vai até dia 10 de outubro

Em 2013, o cemitério Parque Bom Jardim recebeu cerca de 50 mil pessoas no Dia de Finados
14:21 | Out. 01, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Célula de Gestão de Serviços Urbanos da Secretaria Regional V está cadastrando 40 barracas e 30 ambulantes que desejam trabalhar no entorno do Cemitério Parque Bom Jardim, no feriado de Dia de Finados, no próximo dia 2 de novembro. Inscrições seguem até o dia de outubro, de 8h às 17 horas.

Produtos como velas, fósforos, flores, água, refirgerantes e alimento vão poder ser comercializados pelos ambulantes cadastrados, de 7h às 17h do Dia de Finados. Interessados devem apresentar originais e cópias dos documentos RG, CPF ou CNPJ, comprovante de residência, contrato de Microempreendedor (se possuir), folha corrida, atestado de saúde, comprovante de cadastro anterior (se possuir).

Será feito o cadastro de um titular e um substituto para cada barraca de produto comercializado. Para o substituto deverá ser apresentados RG e CPF. Os ambulantes vão receber crachás para identificação e comércio no dia do feriado. No ano passado, o cemitério recebeu cerca de 50 mil pessoas no Dia de Finados, conforme dados divulgados pela Regional V.

Serviço
Cadastro de ambulantes para Dia de Finados
Data: Até o dia 10/10
Horário: 08h às 17 horas
Local: Central de Acolhimento da Regional V (Av. Augusto dos Anjos-2466 – Bonsucesso).
Informações: 3433.2914

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente