Participamos do

Bilhete Único pode ser recarregado pela internet

A compra, no entanto, ainda não está disponível para cartão de crédito, apenas boleto. Após o pagamento, o prazo para que o valor esteja disponível é de até 48 horas
18:49 | Out. 14, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Usuários do transporte público de Fortaleza que possuem o Bilhete Único (BU) podem fazer a recarga, além dos postos tradicionais, também através da internet pelo site www.vtefortaleza.com.br.

A ferramenta, segundo a Etufor, oferece aos passageiros a possibilidade de recarregar pelo menos 20 passagens. Após o cadastro no site, o sistema pergunta o valor do crédito a ser inserido e o tipo de passagem que o usuário deseja adquirir, se meia ou inteira.

A compra, no entanto, ainda não está disponível para cartão de crédito, apenas boleto. Após o pagamento, o prazo para que o valor esteja disponível é de até 48 horas.

Cadastro ao Bilhete Único

Quem ainda não possui o Bilhete basta realizar cadastro nos postos distribuídos na Capital, nos terminais de ônibus, nas praças Coração de Jesus e José de Alencar, além da sede do Sindiônibus. Qualquer usuário pode solicitar e não há cobrança de taxa. A documentação necessária para a solicitação é CPF, RG e comprovante de endereço.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente