PUBLICIDADE
Notícias

Acusados de assalto com escopeta são condenados

20:28 | 29/10/2014
Foram condenados pelo crime de assalto os réu Francisco João Miguel Rodrigues da Silva, Anderson Tony Vinícius Weyne Félix e Carlos Antônio Ferreira Lima, que deverão cumprir nove anos e oito meses de reclusão por assalto no cruzamento da Via Expressa com avenida Padre Antônio Tomás, em Fortaleza, oito anos e dois meses, e sete anos e três meses de prisão, respectivamente. A decisão foi da juíza Marlúcia de Araújo Bezerra, titular da 17ª Vara Criminal de Fortaleza, no último dia 24.

A condenação foi baseada em um assalto cometido no dia 14 de janeiro de 2014 quando um casal trafegava próximo ao cruzamento quando foi abordado pelos acusados que portavam uma escopeta. os bens subtraídos das vítimas foram um anel, um colar, um relógio e cinquenta reais.

Os suspeitos do crime começaram a ser localizados dois dias após o registro da ocorrência. No bairro Jardim Violeta, os policiais encontraram uma arma calibre 12, que seria usada em assaltos e um relógio. A prisão foi feita em flagrante. a vítima fez o reconhecimento dos acusados na delegacia.

Redação O POVO Online
TAGS