Participamos do

6° Edição da Ciclofaixa de Lazer terá cadastro de Bilhete Único

Os usuários podem fazer o cadastro gratuito levando documento de identidade, CPF, foto e comprovante de endereço
15:06 | Out. 31, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Neste domingo, 2, a 6° Edição da Ciclofaixa de Lazer terá serviço de cadastramento dos usuários no Bilhete Único, no horário de funcionamento normal, de 7h às 13 horas. Os usuários podem fazer o cadastro gratuito levando documento de identidade, CPF, foto e comprovante de endereço. A Prefeitura Municipal de Fortaleza informa que para quem tem Bilhete Único, o cadastro no sistema das bicicletas será gratuito.

Nos principais cruzamentos, monitores estarão orientando a todos. Ao longo do percurso, é reservada uma faixa da via para a ciclofaixa, que é de mão dupla (tem dois sentidos), e poderá ser acessada em qualquer ponto da rota. O aluguel de bicicletas estará disponível nos pontos de apoio. Além disso, as atividades nos pontos de apoio estão garantidas, como atendimento pelo SAMU (aferição de pressão e glicemia), aluguel de bicicletas, distribuição de mudas, alongamento e atrações musicais.

Mais de cem pessoas estarão envolvidas na operação, entre agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC), orientadores de tráfego do Via Livre, fiscais da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). As equipes do Samu também darão apoio e ficarão concentradas nos pontos de apoio da Ciclofaixa de lazer.

Redação O POVO Online com informações da Prefeitura

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente