Participamos do

Suspeito de ter assaltado igreja no Passaré é preso

O assalto ocorreu no último dia 7. Na ocasião, um grupo de quatro a cinco homens armados rendeu o segurança e o pastor do local, e levou uma quantia em dinheiro
17:02 | Set. 12, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de ter participado do assalto à igreja Assembleia de Deus Canaã, no Passaré, na tarde desta sexta-feira, 12. Ele foi preso junto com comparsa. A ação criminosa ocorreu no último dia 7. Na ocasião, um grupo de quatro a cinco homens rendeu o segurança e o pastor do local. A quantia levada não foi informada.

De acordo com o titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Villarinho, os policiais prenderam dois homens e estavam à caminho da especializada. "Um (dos presos) é 100% certeza de ter participado do assalto. O outro está sendo trazido para reconhecimento", disse o delegado. Os policiais continuam nas buscas dos outros suspeitos.

O assalto
O crime ocorreu durante a manhã de segunda-feira do último dia 7, na igreja Assembleia de Deus Canaã, localizada na avenida Silas Munguba, no Passaré.

Na ocasião, policiais informaram à reportagem que os assaltantes estavam armados e fugiram do local em um carro. O POVO Online entrou em contato com a direção da Canaã e o pastor do departamento jurídico da igreja, identificado apenas como Murilo, disse que não iria se pronunciar sobre o caso.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente