Participamos do

Quatro veículos colidem na avenida Mister Hull

15:16 | Set. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 17h15

Um engavetamento entre dois ônibus e dois carros de passeio, registrado na tarde desta sexta-feira, 5, deixou dois passageiros feridos na avenida Mister Hull, em frente ao Colégio da Polícia Militar, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza.
[SELOLEITOR]
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dois adolescentes teriam assaltado uma aluna do colégio da Polícia Militar. A movimentação no local ocasionado pelo assalto gerou falta de atenção por parte dos motoristas acarretando em um engavetamento entre os veículos.

Ainda de acordo com a secretaria, os adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos pela Polícia e encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). A dupla, que já tem passagem pela Polícia, vai responder por ato infracional equiparado a roubo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois passageiros que estavam dentro do ônibus sofreram lesões leves. Uma via permaneceu interditada para a retirada de um ônibus do local. 

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente