Participamos do

Polícias registram duas mortes em acidentes nas estradas cearenses

A PRF registrou quatro crimes ambientais em um mesmo trecho da BR-116, em Chorozinho
09:58 | Set. 25, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As Polícias Rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF) registraram das 7h da última quarta-feira, 24, até as 7h desta quinta-feira, 20 acidentes com sete pessoas feridas e duas pessoas mortas. Destes acidentes, 11 foram registrados nas estradas estaduais e nove nas estradas federais.

 Por volta de 5h da última quarta-feira, 24, o capotamento de um carro no KM 108 da CE-375, município de Jucá, resultou na morte de Francisco Francivan Martins Batista, de 25 anos. Segundo informações da Polícia Militar, com o impacto do acidente, o corpo da vítima foi lançado para fora do veículo.

 Já em Aquiraz, KM 32 da CE-040, a colisão de um carro e uma bicicleta, ocorrida por volta de 22h20, resultou na morte de Francisco Milton dos Santos, de 59 anos.

[SAIBAMAIS2]Apreensões

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Em Forquilha, um homem de 31 anos foi preso com 52 gramas de uma substância análoga a maconha. Em Sobral, um homem de 27 anos foi preso em flagrante com 15 comprimidos de anfetaminas (Nobésio Forte).
 

 O município de Chorozinho, 64,1 km de Fortaleza, registrou quatro crimes ambientais na última quarta-feira, 24, segundo a PRF. No KM 70 da BR-116, foi verificado o transporte irregular de 1380 litros de policloreto alumínio líquido, 1090 quilos de polímero catiônico líquido, 1600 litros de óleo diesel e 9.000 kg de baterias. Além de um caminhão que estava contaminado com peróxido de hidrogênio. Todas as ocorrências foram encaminhadas para o IBAMA e ao Ministério Público do Ceará.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente