Participamos do

Operação da Polícia Civil resulta na apreensão de 90 quilos de maconha

Também foram apreendidas 500 pedras de crack, balanças de precisão, uma pistola, munições e certa quantidade de cocaína. Dois homens foram presos
12:21 | Set. 09, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma operação da Polícia Civil do Ceará (PCCE), realizada na tarde da última segunda-feira, 8, resultou na prisão de dois homens e na apreensão de 90 quilos de maconha na Comunidade Rosalina, localizada no bairro Passaré, em Fortaleza.

 A prisão aconteceu às 14h40 da última segunda-feira, 8,  após uma campana realizada pelos policiais na frente na casa de Francisco André Lima Pereira, de 28 anos. Quando ele saiu, os policiais o seguiram e prenderam. No momento da prisão, o acusado afirmou que só tinha três quilos de maconha.

Dentro da casa, localizada na rua Amélia Alves Bezerra, estava John Wendel da Silva Pereira, de 30 anos, conhecido como “Dudu”. Lá também foram encontrados 90 tijolos de maconha de um quilo cada, 500 pedras de crack embaladas para venda, seis celulares, balanças de precisão, uma pistola, munições e certa quantidade de cocaína. Um carro modelo Corolla e uma motocicleta também foram apreendidos.

[SAIBAMAIS2]John Wendel da Silva Pereira responderá por tráfico e Francisco André Lima Pereira por tráfico e posse ilegal de arma.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Redação O POVO Online com informações do repórter Tiago Paiva

                                                                                                                                                                                                          

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente