Participamos do

Oito pessoas foram assassinadas no Ceará na última segunda-feira, 8

Sete dos crimes ocorreram somente em Fortaleza. Dentre eles, estão homicídios a bala, a faca e até a pedradas
13:58 | Set. 09, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará registrou oito homicídios na última segunda-feira, 8, conforme aponta o boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Apenas um dos casos ocorreu no Interior; em Fortaleza, foram sete assassinatos. Na Região Metropolitana, não houve registro de homicídio.

Os crimes na capital cearense ocorreram nos bairros Vila União (a faca - rua Lauro Vieira Chaves), Ellery (a baia - Raimundo Correia), Passaré (a pedradas- rua da Saudade), Pirambu (a bala-rua Alves Lima), Granja Lisboa (duplo homicídio bala -rua Guararema) e Praia de Iracema (a bala-rua dos Tabajaras).

[SAIBAMAIS 2] No Interior, um homem foi assassinado em sua residência com golpes de faca, no município de Salitre, 520,8 km de Fortaleza. A vítima, identificada como Líbene Cariolano de Alencar, 52 anos, foi encontrada caída no chão com uma faca em cima do pescoço. Não há informações sobre os suspeitos.

Além dos homicídios, um cadáver foi encontrado em Paraipaba, mas as causas da morte não foram identificadas. No último fim semana, foram 32 assassinatos no Estado, o que corresponde a uma média de 10,7 homicídios por dia.

Serviço

Acesse os boletins da SSPDS no link.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação o POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente