Participamos do

Nove pessoas são mortas no Ceará na última sexta-feira, 5

15:53 | Set. 06, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nove pessoas foram assassinadas no Ceará na última sexta-feira, 5, segundo boletim informado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

 Em Fortaleza, três pessoas foram mortas à bala. Os crimes aconteceram nos bairros Jardim Iracema (rua Raimundo Frota), Jardim das Oliveiras (av. Rogaciano Leite) e Alagadiço Novo (rua Raimundo Porfílio da Silva).

 Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), duas pessoas foram mortas, uma na cidade de Cascavel e Caucaia. O interior do Estado registrou quatro mortes

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Em Santana do Cariri, 556,4 km de Fortaleza, João Carlos Santos Siqueira foi morto pela esposa com três tiros, na nuca e nas costas.

[SAIBAMAIS2]Por volta de 22h50 da última sexta-feira, 5, Paulo Henrique da Silva morreu após ser atingido com um tiros na face por dois indivíduos identificados apenas por "Pampi" e "Enagio". Os dois chegaram ao local do crime pilotando uma moto roubada, que foi abandonada. Paulo Henrique chegou a ser socorrido pelo hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

 Na localidade de Jenipapeiro, zona rural de Tabuleiro do Norte, 209,1 km de Fortaleza, Francisco Ocezio Targino foi morto a bala. No local do crime foi encontrado o documento de um veículo com registro de roubo.

 Já em Tauá, 344,7 km de Fortaleza, Francisco Barbosa Neto foi morto com quatro tiros após reagir a um assalto realizado em um veículo pau-de-arara.

 

Serviço

Confira o boletim completo no link

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente