Participamos do

Mais de 30 pessoas foram assassinadas no Ceará neste fim de semana

Somente em Fortaleza, foram 14 assassinatos de sexta-feira, 5, até domingo, 7. Dia mais violento do Estado foi domingo, com treze homicídios
14:18 | Set. 08, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Ceará registrou 32 homicídios de sexta-feira, 5, até domingo, 7, segundo levantamento dos boletins da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O número equivale a uma média de 10,7 assassinatos por dia. Treze deles ocorreram no domingo, 7, dia com maior registro. O dia mais tranquilo no Estado foi sexta-feira, 5, com nove casos. No sábado, foram dez homicídios.

Somente em Fortaleza, foram 14 assassinatos neste fim de semana. No domingo, 7, foram cinco crimes na capital cearense, nos bairros Dias Macêdo (rua João Ferreira), Planalto Airton Sena (rua Zuleica Pontes), Pirambu (rua Rio Nilo, além do óbito, outra pessoa foi lesionada), Parque Santa Rosa (rua São Fidelis) e Parque dois irmãos (rua do Matador).

Na Região Metropolitana, quatro pessoas foram assassinadas em Sobral (a bala, na localidade do Córrego da Onça), Capistrano ( a bala, rua São Francisco) , Crateús (a faca, rua Benoni Mourão) e Bela Cruz (a bala, no Córrego Grande).

Interior
No Interior, três pessoas foram mortas em Tabuleiro do Norte, Pedra Branca e Solonópole. Em Tabuleiro, um adolescente foi assassinado com golpes de faca por outro adolescente, que foi preso após o crime. Em Pedra Branca, o corpo de um homem identificado como Francisco das Chagas Paulino Alves foi encontrado no sítio Catolé, com perfurações de baça.

Em Solonópole, a Polícia foi acionada para o distrito de São José. Raimundo Lúcio Silva foi encontrado morto em sua residência com marcas de violência. A morte, ainda segundo a Polícia, teria sido provocada por golpe de pau. Não há informações sobre os suspeitos.

Serviço
Acesse os relatórios da SSPDS no link.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente