Participamos do

Fortaleza recebe terceira edição do SINFORGEDS

10:06 | Set. 08, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De 16 a 19 de setembro, a cidade de Fortaleza recebe a terceira edição do Seminário Internacional de Informação para a Saúde (III SINFORGEDS).

 Com o tema Ciência da Informação e Proteção da Documentação Sanitária na Sociedade Contemporânea, o evento tem o objetivo promover discussões e ações que permitam aos participantes conhecer as tecnologias eletrônicas e digitais de informação e de comunicação com vistas à promoção da saúde coletiva.

 As ações do III SINFORGEDS se concentrarão nas reflexões teórico-práticas, por meio de mesas de debates, apresentação de comunicações e oficinas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Também estão programadas palestras com especialistas da área como: Profa. Marisa Brascher Basílio (Dimensão Epistemológica da Organização e Representação da Informação); Prof. Dr. Francisco das Chagas de Souza (A Ética no Tratamento, Representação e Organização da Informação); Dr. Anderson Meneghini Capra (oficina de Implantação de Prontuário Eletrônico do Paciente) entre outros.

Serviço:
III SINFORGEDS
Local: Mareiro Hotel (Av. Beira Mar, 2380. Meireles)
Data: 1 a 19 de setembro
Público-alvo: Gestores de organizações de saúde, profissionais e
estudantes das áreas de Ciência da Informação, Biblioteconomia,
Ciências da Saúde, Computação, Letras, Tecnologia de
Informação, Comunicação, Informática e demais interessados
nessas temáticas.
Informações sobre inscrições: Site do III Sinforgeds e no Facebook do evento

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente