Participamos do

Ex-policial civil é ferido por assaltantes dentro de ônibus

De acordo com a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o inspetor foi levado ao Frotinha da Messejana
17:57 | Set. 11, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 19h33

Três homens armados de faca tentaram assaltar um ônibus na tarde desta quinta-feira, 11, na avenida Presidente Costa e Silva, próximo à Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf). Um ex-policial civil, que estava dentro do veículo, reagiu e foi ferido.

Após o assalto, o trio fugiu em direção a um matagal próximo ao local da ação criminosa. "Possivelmente, eles conseguiram levar algo (da vítima). Estamos verificando, pois ele estava muito nervoso e a ocorrência está em desenvolvimento", disse o comandante da área, tenente-coronel Sergistóteles, ao O POVO Online. Segundo informações da Polícia Civil, o ex-policial civil, que foi expulso da corporação há três anos, estava armado no momento da ação criminosa e teve sua arma levada. A arma não era da Polícia Civil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o delegado Ricardo Romagnoli, titular da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o inspetor foi levado ao Frotinha da Messejana e seu quadro clínico é estável.

A Polícia Militar (PM) está realizando buscas na área para encontrar os suspeitos. Conforme o titular da DHPP, equipes da especializada também estão em patrulha para capturar os suspeitos.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente