PUBLICIDADE
Notícias

Dois assaltantes são baleados em tentativa de roubo a policial

O policial do BPChoque foi abordado por três homens quando saía de sua residência. Dois dos assaltantes ficaram feridos e o terceiro fugiu. Policial saiu ileso

09:10 | 23/09/2014

Atualizada às 14h20min

Dois homens foram baleados, na manhã desta terça-feira, 23, em tentativa de assalto a um policial do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), no bairro São João do Tauape, em Fortaleza. Os criminosos foram encaminhados ao hospital e não correm risco de vida, conforme o Comando de Policiamento da Capitão (CPC).

[SAIBAMAIS 2] Caso foi registrado por volta das 7h30min e segundo o coronel João Batista, do CPC, o policial do Gate estava saindo de sua residência para ir ao trabalho, quando foi abordado por três homens, no cruzamento das ruas Escrivão Pinheiro com Cruz Abreu. Ele reagiu ao assalto e na troca de tiro os disparos atingiram braço e perna de dois acusados. Um revólver calibre 38 foi apreendido com a dupla de assaltantes e o terceiro conseguiu fugir.

O policial, identificado apenas como Fernando, não teve ferimentos. Ele é da parte administrativa do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), conforme o major Alexandre Ávila, comandante do BPChoque. Caso será acompanhado pelo BPChoque e a Polícia realiza buscas para tentar localizar o terceiro assaltante.

O procedimento foi feito no 4° Distrito Policial, no PIo XII. Os jovens, conforme o delegado Silas Munguba, foram identificados como Mário Rabelo Silva, 19, que está no Frotinha de Messejana; e Francisco Shayron Lima Montenegero da Cunh, 20, internado no Instituto Doutor José Frota (IJF).

Redação O POVO Online

TAGS