Participamos do

Bairro de Fátima recebe placas de identificação

Operação foi iniciada após estudo elaborado do bairro, que identificou locais com maior necessidade de placar toponímicas
13:38 | Set. 09, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Nesta terça-feira, 9, a Coordenadoria de Conservação e Serviços Públicos da Secretaria Regional IV dá continuidade a colocação de placas toponímicas (com nome da rua, numeração dos imóveis e CEP) em 32 ruas do Bairro de Fátima. Ação compreende fixação de 430 placas para facilitar a identificação de ruas e avenidas da região.

[SAIBAMAIS 1] Segundo a Prefeitura Municipal de Fortaleza, foi realizado um estudo elaborado no bairro para identificar as ruas que possuíam maior carência de placas toponímicas. Operação é feita em parceria com a empresa Gerardo Bastos e já foi realizada nos bairros Parreão, Bom Futuro, Montese, Serrinha e Parangaba. Vila Pery será o próximo a receber as placas.

Como denunciar
Moradores podem fazer denúncias, solicitar serviços e fiscalizações ou dar sugestões através do telefone da ouvidoria da Regional IV: (85) 3433-2862 e (85) 3295-9722 ou pelo email:ouvidoria.sr4@fortaleza.ce.gov.br.

Redação O POVO Online com informações da PMF

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente