Participamos do

Abrigo São Lázaro recebe doações para Bazar Solidário

Os interessados em ajudar podem doar roupas, calçados e acessórios em bom estado. A entrega é feita em vários pontos de coleta em Fortaleza
08:59 | Set. 25, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Abrigo São Lázaro, que cuida de animais carentes e abandonados, está recebendo doações de roupas, calçados e acessórios em bom estado de venda para a realização do Bazar Solidário do Abrigo São Lázaro.

 O dinheiro arrecadado com o bazar será encaminhado para o pagamento de contas de água e luz da instituição, além de suprir a necessidade de medicamentos, rações, materiais de limpeza e atendimentos veterinários para os animais.

 Os interessados em ajudar a instituição podem entregar as doações em um dos vários pontos de coleta espalhados pela cidade até o dia 4 de outubro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Além de doações, outra forma de ajudar é participando do Bazar que será realizado nos dias 11 e 12 de outubro, no Shopping Benfica.

Conheça o Abrigo São Lázaro

 O Abrigo São Lázaro é uma entidade sem fins lucrativos, que trabalha desde 1993 por uma vida melhor para os animais abandonados.
Atualmente contam com mais de 200 animais que aguardam adoção.

 A ONG realiza eventos beneficentes e recebe doações com o intuito de pagar as despesas com o atendimento veterinário dos seus animais carentes.

 Serviço:
Bazar Solidário do Abrigo São Lázaro
Data: 11 e 12 de outubro
Local: Shopping Benfica
Doações:
Pontos de coleta:
Clínica Empório do Pet (Prox. Ao shopping Via sul)
Av. Engenheiro Leal Lima Verde, 205, Edson Queiroz.
(Avisar no local que a doação é para o Abrigo São Lázaro)


Abrigo São Lázaro (Bairro Siqueira)
Mais informações: (85) 99862 64775

Contato: Facebook Oficial

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente