Participamos do

56 acidentes são registrados nas estradas durante o fim de semana

10:33 | Set. 08, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De sexta-feira, 5, até domingo, 7, as Polícias Rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF) registraram 56 acidentes nas estradas cearenses, com 26 pessoas feridas e dez mortes. Destes, 28 foram registrados nas estradas estaduais, com 12 feridos e sete mortos, e 28 acidentes nas federais, com 14 feridos e três mortes.

 Na madrugada do último domingo, 7, José Silva da Costa, de 39 anos, morreu após cair da motocicleta que conduzia no km 65 da CE 040, município de Cascavel.

[SAIBAMAIS2] Já no km 465,1 da BR-166, município de Milagres, uma colisão lateral entre dois caminhões ocorrida no último sábado, 6,  matou Roberto Farias de Sá, de 35 anos, e José Liberato de Carvalho Neto, de 48 anos, condutor e passageiro de um dos veículos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Também no sábado, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, uma colisão entre uma Kombi e um carro causou a morte de Francisco Uteobaldo Oliveira de Castro, de 33 anos.

Apreensão

 Na última sexta-feira, 5, um homem de 48 anos foi preso em Icó transportando sete toneladas de produtos corrosivos sem atender exigências legais. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente