PUBLICIDADE
Notícias

Três pessoas foram assassinadas em Fortaleza

Todas as vítimas foram mortas com balas e eram do sexo masculino, conforme informações do boletim da SSPDS

10:42 | 19/08/2014

[SELOLEITOR] Fortaleza registrou três homicídios na última segunda-feira, 18, nos bairros Jardim das Oliveiras, Conjunto Palmeiras e Autran Nunes. As três vítimas, conforme informações do boletim da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), eram do sexo masculino.

No primeiro caso, um homem não identificado foi morto a bala na rua Júlio Sales, no Jardim das Oliveiras. Crime foi registrado por volta das 2h26min da manhã e o autor dos disparos não foi identificado.

Às 6 horas, um homem identificado como Francisco M. foi assassinado, também a bala, na avenida Castelo de Castro, no Conjunto Palmeiras. Os acusados fugiram em um carro Uno de cor prata. A vítima foi encaminhada ao hospital e morreu no posto médico.

Por volta das 23h39min, a Polícia foi acionada para um crime na avenida Senador Fernandes Távora, no Autran Nunes. A vítima baleada, identificada apenas como John. L. C no relatório, morreu no hospital.

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.

Serviço
Acesse os boletins de ocorrências no link.

Redação O POVO Online

TAGS