Participamos do

Terceiro acusado de atear fogo em comerciante é preso

O suspeito estava foragido há seis meses
17:14 | Ago. 26, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi preso na última sexta-feira, 22, no Fórum Clóvis Beviláqua, no bairro Edson Queiroz, Rafael Sanzio Pinheiro da Silva Baltazar, 21, acusado de participar da ação criminosa que ateou fogo em um comerciante no dia 10 de fevereiro deste ano.

Na época, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia prendeu outros dois envolvidos, Antônio Cristiano Souza da Silva, 23, e Lucas Eduardo do Nascimento Araújo, 19.

[SAIBAMAIS 1]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O acusado, que estava foragido desde fevereiro, responde por homicidio, roubo e formação de quadrilha.

Segundo com o delegado da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), Ricardo Romagnoli, o acusado confessou informalmente a participação na ação criminosa. Após a prisão, o suspeito deve ser encaminhado para o 1° Distrito Policial para prestar esclarecimentos.

Caso

Três homens chegaram ao comércio de Raimundo Nonato, jogaram gasolina no comerciante e atearam fogo. Segundo a Polícia, o trio agiu por vingança, pois Nonato teria realizado uma denúncia contra traficantes da área, da gangue "GM", sobre a existência de uma escopeta de calibre 12 com o grupo.

Redação O POVO Online com informações da repórter Lusiana Freire

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente