Participamos do

SSPDS cumpre mandados de busca e apreensão no bairro Sapiranga

Uma pessoa foi presa e além da apreensão de 12 galos de briga, a Polícia recolheu uma submetralhadora artesanal, durante revista na comunidade Lagoa Seca
09:00 | Ago. 21, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 10h40min

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) realizou uma operação para o cumprimento de mandados de busca e apreensão na comunidade Lagoa Seca, no bairro Sapiranga, nesta quinta-feira, 21. Ao todo, 320 casas foram vistoriadas e uma pessoa foi presa, envolvida com uma rinha de galo.

Na operação, intitulada "Nômade III", participaram 272 agentes, entre policiais civis, policiais militares e bombeiros. A Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também esteve envolvida. Além da prisão de um acusado, foram apreendidos 12 galos de briga e uma submetralhadora artesanal, em uma das casas vistoriadas.

O acusado e o material apreendido foram encaminhados à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Fátima. Os policiais começaram as revistas por volta das 5h e às 8 horas a operação foi finalizada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em julho, a SSPDS realizou a operação ''Nômade II'' na comunidade Pôr do Sol, em Messejana. Na ocasião, 270 casas foram vistoriadas, quatro pessoas foram detidas e duas delas foram presas em flagrante. A operação "Nômade I" também foi realizada no bairro Sapiranga, nas comunidades do Muro Alto e Uruca, em junho deste ano. Na época, quatro pessoas envolvidas com tráfico de drogas foram presas.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente