Participamos do

Seis homicídios à bala são registrados no Ceará na última quinta-feira

12:27 | Ago. 29, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Seis pessoas foram mortas à bala no Ceará na última quinta-feira, 28, segundo dados do boletim divulgado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

 Em Fortaleza, foram registrados dois homicidios à bala. Um no bairro Mondubim (rua Osvaldo Lima) e outro no Jangurussu (av. Rogaciano Leite).

[SAIBAMAIS1]A Região Metropolitana de Fortaleza também registrou dois homicídios. Por volta das 2h35, uma pessoas foi morta a bala na localidade de Taquara, em Caucaia. Em Pacajus, um homem também foi morto à bala.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Já no interior do Estado, dois homicídios à bala foram registrados. No município de Juazeiro do Norte, 490 km de Fortaleza, por volta de 22h30, uma mulher, ainda não identificada, morreu após ser atingida com um tiro na nuca.

 Em morada Nova, 161 km de Fortaleza, Antônio Widenei Saraiva Novais foi morto com treze tiros. Três atingiram as costas da vítima, dois no braço e oito na cabeça. Segundo o boletim, Antônio Widenei era ex-presidiário e teria sido perseguido antes de morrer. A Polícia faz buscas para identificar os criminosos.

 

Serviço
Acesse o boletim no link

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente