Participamos do

Secultfor seleciona trabalhos para X Festival de Teatro de Fortaleza

Tanto Pessoa Física como Jurídica poderá concorrer às vagas para integrar a Mostra de Espetáculos ou a categoria de Ações de Fortalecimento. Inscrições vão até segunda
20:17 | Ago. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor) disponibilizou, nesta terça-feira, 5, o Edital do X Festival de Teatro de Fortaleza, que vai selecionar 15 trabalhos para integrar a Mostra de Espetáculos, além de cinco projetos de Ações de Fortalecimento das Sedes dos Grupos de Teatro. Inscrições de qualquer interessado, seja Pessoa Física ou Jurídica, podem ser realizadas até a próxima segunda-feira, 11, no setor de Protocolo da Secultfor, ou pelo e-mail criacaoefomento.secultfor@gmail.com.

Serão aceitas propostas para diversos segmentos teatrais, inclusos nas seguintes categorias: Teatro Adulto, Teatro Infantil, Teatro de Rua, Teatro de Bonecos, Performances e Intervenções, entre artistas e grupos profissionais e amadores. Festival ocorre entre os dias 10 e 29 de novembro, em locais a serem divulgados pela Secult.

A seleção consiste em duas etapas, uma de caráter classificatório e eliminatório e outra eliminatória, a qual serão submetidos somente os candidatos selecionados na etapa anterior. Os dez grupos teatrais selecionados para a Mostra de Espetáculos nas categorias Teatro Adulto e Infantil receberão cachê bruto de R$ 7.000,00, cada um para a realização de duas apresentações.

Os cinco projetos de Ações de Fortalecimento das Sedes dos Grupos de Teatro selecionados receberão cada um o valor bruto de R$ 10.000,00, por proposta. Os valores terão descontos de impostos e taxas, conforme a Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF).

Serviço
Edital do X Festival de Teatro de Fortaleza
Prazo para envio de sugestões: 5 a 11 de agosto de 2014, às 16h.
Local: Setor de Protocolo da Secult, na rua Pereira Filgueiras, 4, no Centro; ou através do e-mail criacaoefomento.secultfor@gmail.com
Mais informações: 1305.1358

Redação O POVO Online com informações da PMF

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente