Participamos do

Queda de energia deixa vários bairros de Fortaleza e Caucaia no escuro

Segundo relatos das redes sociais, cerca de vinte bairros de Fortaleza e Caucaia ficaram sem energia na noite desta terça-feira, 19. A Coelce informou que o problema é de responsabilidade da Chesf
23:42 | Ago. 19, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma queda de energia deixou algumas regiões de Fortaleza e de Caucaia no escuro, na noite desta terça-feira, 19. O blecaute, que durou poucos minutos, atingiu ao menos 20 bairros da Capital e Região Metropolitana.

A Companhia Energética do Ceará (Coelce) informou que o problema é de responsabilidade da Companhia Hidroeletrica do São Francisco (Chesf). Em contato com a Chesf, a informação é de desconhecimento em relação ao ocorrido.

Segundo relatos das redes sociais, os bairros que registraram blecaute, até o momento, foram: João XXIII, Lago Jacarey, Serrinha, Mucuripe, Montese, Vila Manoel Sátiro, São Gerardo, Parquelândia, Pan Americano, Monte Castelo, Jockey Club, Parangaba, Antônio Bezerra, Vila União, Jangurussu, Cidade dos Funcionários, Bela Vista e Centro. Além de bairros da cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente