PUBLICIDADE
Notícias

Preso homem acusado de decapitar vítima no Réveillon

Acusado foi preso por roubo e era investigado pela Polícia. Ele teria arrancado a cabeça de Francisco José Ferreira, no dia 1° de janeiro

10:55 | 14/08/2014

A Polícia identificou Luan Fialho, 19 anos, como o responsável por arrancar a cabeça de Francisco José Ferreira, conforme divulgado pela Divisão de homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta quarta-feira, 13. O crime ocorreu no dia 1° de janeiro e a cabeça de Francisco José Ferreira foi encontrada dentro do campus do Pici da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Anteriormente, dois suspeitos haviam sido capturados acusados de participação no homicídio, mas segundo informações do delegado Ricardo Romagnoli, diretor adjunto da DHPP, Luan Fialho foi quem decapitou a vítima. Ele foi preso por roubo no 8 de agosto e a DHPP deu cumprimento ao mandado de prisão por assassinato.

“Com isso, ele vai continuar preso após cumprir o tempo detido por roubo”, explica Ricardo. Além de Luan, outros dois suspeitos de homicídios  no Ceará foram capturados nos últimos dias, conforme apresentado pela Divisão. 

Crime <br> A cabeça de Francisco José Ferreira, 20 anos, foi encontrada dentro do campus do Pici da Universidade Federal do Ceará (UFC) na última quarta-feira, 1°. O restante do corpo da vítima estava na rua Uruguaiana, no bairro Panamericano. Francisco foi morto com três tiros, que atingiram a cabeça, a virilha as costas. 

 

Redação O POVO Online

TAGS