PUBLICIDADE
Notícias

Prefeitura de Fortaleza oferece cursos de capacitação para microempreendedores

Entre os temas abordados na capacitação estão Análise de Mercado, Despesas e Preço de Venda, Plano de Marketing e Avançando nas Mídias Sociais

09:53 | 21/08/2014
NULL
NULL

A Prefeitura de Fortaleza oferece até a próxima sexta-feira, 22, inscrições para formalização e capacitação de microempreende-<br>dores no Terminal Papicu.

 Profissionais de diversas ocupações, como ambulantes, vendedoras de cosméticos, cabeleireiros, manicures, eletricistas e outras ações empreendedoras, que faturem até R$ 60 mil anual, poderão se formalizar como Empreendedor Individual.

 Na inscrição, os interessados precisam apresentar Título de Eleitor, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Documento de Identidade (RG) e comprovante de endereço.
Entre os temas abordados na capacitação estão Análise de Mercado, Despesas e Preço de Venda, Plano de Marketing e Avançando nas Mídias Sociais. Cada ciclo de oficinas tem duração média de duas horas.

 Os serviços são oferecidos pelo Programa de Empreendedorismo Sustentável, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SDE).
Além do terminal do Papicu, as inscrições podem ser feitas nas Salas do Empreendedor das seis Secretarias Regionais, além do Centro de Pequenos Negócios de Vendedores Ambulantes, antigo "Beco da Poeira".

 

Serviço:

Capacitação de Microempreendedores
Inscrições: Até 22 de agosto
Local: Terminal do Papicu, sedes das Secretarias Regionais e  Centro de Pequenos Negócios de Vendedores Ambulantes
Mais informações: 0800 081 41 410800 081 41 41

 

Redação O POVO Online

TAGS