Participamos do

Português procurado pela Interpol é preso em Messejana

Acusado abriu um lava jato na capital cearense e morava com uma brasileira. Ele teve mandado de prisão expedido pelo STF e vai permanecer recolhido em um presídio
17:15 | Ago. 06, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Polícia Federal prendeu um português foragido da justiça de seu país, no bairro Messejana, em Fortaleza, nesta quarta-feira, 6. Acusado de fraude e falsificação de documentos, homem não teve identidade revelada pela Polícia e também consta na lista dos procurados da Interpol.

Segundo a PF, as investigações foram iniciadas após denúncias de que um foragido internacional estaria no Ceará. O acusado foi localizado na capital cearense, onde morava com uma brasileira e havia aberto um lava jato. Na lista da Interpol, ele é classificado como “difusão vermelha”, pois possui mandado de prisão e é foragido do país em que cometeu o crime.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia de Capturas (Decapol) e será depois transferido para uma unidade prisional cearense. Lá, ele deve permanecer recolhido, de acordo com mandado de prisão expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Mais informações em instantes.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente