Participamos do

Polícias registram 71 acidentes no fim de semana

Segundo informações da PRE e PRF, 59 pessoas ficaram feridas e sete pessoas morreram
12:57 | Ago. 04, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As polícias Rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF) registraram das 7hs da última sexta-feira, 1º, até as 7h desta segunda-feira, 4, 71 acidentes nas rodovias cearenses. 59 pessoas ficaram feridas e sete pessoas morreram.

Em Umirim, às 20hs da última sexta-feira, 1, José Mauro Castro Braga, de 51 anos, morreu após ser atropelado por um carro na BR-222, Km 100. Duas passageiras do veículo tiveram lesões leves.

Por volta de 21h de sábado, 2, em Caririaçu, 466,4 km de distância de Fortaleza, José Jairo da Silva Santos morreu após o veículo que dirigia, um Fiat Uno, capotar na CE 385 Km 1.

Apreensões
Ao todo, 148 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) foram apreendidas. Um homem de 30 anos foi preso após a Polícia constatar que ele tinha um mandado de prisão em aberto.

Também em Sobral, um jovem de 20 anos foi preso após dirigir sob a influência de álcool e se envolver em um acidente. O jovem não era habilitado e desacatou os policiais que lhe prenderam. Com ele foi achado 10 gramas de cocaína.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente