Participamos do

Polícia Civil prende taxista com 14 quilos de drogas

Ao todo, foram encontrados 11 quilos de cocaína e três quilos de crack apreendidos em uma casa na cidade de Pacatuba.
18:45 | Ago. 26, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um taxista foi preso em flagrante  e autuado por por tráfico de drogas na cidade de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. Thiago Diniz dos Santos, 28, foi preso com 14 quilos de drogas, na operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Narcóticos (Denarc) e apoio da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), na residência dele. A prisão aconteceu na tarde desta segunda, 25.
 
O responsável pelos entorpecentes, o taxista , foi preso em flagrante e atuado por tráfico. De acordo com a Polícia, Thiago realizava entregas de drogas em seu veículo de trabalho - um Siena. Ao todo, foram 11 quilos de cocaína e três quilos de crack apreendidos em uma casa na Rua 81, bairro Jereissati II, Pacatuba.
 
Ação policial
Após receber denúncias que informavam que um taxista transportava drogas em Fortaleza e Região Metropolitana, a Polícia iniciou diligências para capturar o criminoso. A abordagem a Thiago foi feita na avenida Nove, em Maracanaú. Em seguida, policiais realizaram buscas em endereços dos familiares dele, levantados no decorrer das investigações. A casa onde os entorpecentes foram encontrados pertence à companheira do preso.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente