Participamos do

Mulher é presa com 11 kg de cocaína no Rodolfo Teófilo

Alvo da Polícia era o irmão da mulher, suspeito de tráfico de drogas na região. Na apreensão, a acusada também portava uma pistola calibre 380
20:49 | Ago. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Polícia Militar prendeu uma mulher com 11 kg de cocaína, em uma casa do bairro Rodolfo Teófilo, na tarde da última segunda-feira, 5. A acusada, Késsia Linhares de Lima, 22 anos, também portava uma pistola calibre 380 e dois carregadores municiados. As informações são do tenente-coronel Francisco Souto, do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda segundo o tenente, o alvo da PM era o irmão dela, identificado como Kássio, que seria traficante da área. Quando viu os policiais, ele fugiu da casa, na rua Antônio Martins. No local, a Polícia encontrou a jovem com o material. Késsia então foi encaminhada ao 3º Distrito Policial, no Otávio Bonfim, onde foi autuada por tráfico e porte ilegal de arma.

Apreensões
Na tarde desta terça-feira, 5, um casal foi preso com cerca de 400 gramas de maconha e 200 gramas de crack, no Eusébio. No último domingo, 3, outro casal foi preso transportando 32 kg de maconha na BR-116, em Aracati. Segundo depoimento de um dos acusados, eles receberiam R$ 3 mil para entregar a maconha para um traficante.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente