Participamos do

Líquido de mau cheiro vaza em bueiros de avenidas de Fortaleza e incomoda frequentadores

Segundo denúncias, dois bueiros jorram um líquido de mau cheiro nas avenidas Dom Luís e Beira-Mar, atrapalhando o trânsito e pedestres
15:31 | Ago. 18, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois poços de visita (PV), conhecidos como bueiro, transbordando uma substância líquida de mau cheiro, foram identificados por populares, no início da tarde desta segunda-feira, 18, nas avenidas Dom Luís, em frente ao Colégio Espaço Aberto e na Beira-Mar, próximo ao Boteco Praia.

Segundo denúncias, o líquido, que escorre da tubulação subterrânea na avenida Dom Luís, é jogado sobre as pessoas que ficam na parada de ônibus quando os automóveis passam. Pedestres reclamam da dificuldade de atravessar a rua porque o líquido vazado formou algumas poças próximo às calçadas.

O mesmo problema incomoda frequentadores da Beira-Mar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SELOLEITOR]

A Cagece informa que "serão enviadas equipes ao local, hoje, dia 18, no período noturno (para não alterar o tráfego), para verificar a procedência da denúncia e tomar as providências cabíveis".

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente