Participamos do

Jovens apreendidos por morte de mulher em ônibus são autuados por latrocínio

Um adolescente de 13 anos confessou ser o autor do crime, que ocorreu durante assalto ao ônibus que faz a linha Conjunto São Cristóvão (646), na última segunda
18:06 | Ago. 12, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 21h50min

Três dos seis adolescentes apreendidos nesta terça-feira, 12, acusados de envolvimento na morte da cabeleireira Francisca Fábia Freire dos Santos, 48, durante assalto ao ônibus, continuam detidos na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Eles foram autuados por latrocínio. Os outros três liberados não tiveram participação no assassinato.

De acordo com o tenente-coronel Sergistótenes Freire, os seis acusados foram apreendidos no conjunto João Paulo II e levados para a DCA. Um deles, de 13 anos, confessou ser o autor do crime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a delegada Cláudia Oliveira, titular do 30° DP, no bairro São Cristóvão, dois adultos também foram detidos acusados de dar apoio aos adolescentes. A Polícia procura ainda mais três adolescentes que teria participado do crime.

Todos os infratores estavam no coletivo durante o assalto que resultou na morte da cabeleireira. A vítima, que deixou dois filhos, foi morta com golpes de faca.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente