PUBLICIDADE
Notícias

Jovem de 25 é encontrado morto com mãos decepadas

19:39 | 23/08/2014
O cadáver de um homem de 25 anos foi encontrado, na manhã deste sábado, 23, sem as mãos, com uma pancada na cabeça e um corte no pescoço. O corpo de Ermêndio da Silva Rebouças estava na areia de uma barraca de praia no bairro Praia do Futuro II, segundo informou o inspetor Hosanildo, do 2º Distrito Policial, do bairro Meireles.

Ele integrava uma das equipes acionadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 10 horas. De acordo com o inspetor, a vítima trabalhava como ajudante em uma churrascaria e seria usuário de maconha. Ainda conforme Hosanildo, o jovem não tinha passagem pela Polícia.

Até o início da noite deste sábado, as duas mãos da vítima não haviam sido encontradas. O cadáver não apresentava lesões a bala e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 12h30min, informou o inspetor Arturo Toscano, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação para o homicídio ainda é desconhecida, e as investigações ficarão por conta do 9º Distrito Policial, no Vicente Pinzón. Informações sobre possíveis suspeitos e linhas de investigação não foram repassadas à reportagem.

Thaís Brito

TAGS