Participamos do

Incêndio atinge andar em cima de creche no Mondubim

Crianças saíram do local e ninguém ficou ferido. Corpo de Bombeiros informou que as chamas foram controlados rapidamente e não houve necessidade de reforço
14:41 | Ago. 18, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um incêndio destruiu três compartimentos de uma residência duplex, na rua 2, no bairro Mondubim, na manhã desta segunda-feira, 17. No andar debaixo, onde funciona uma creche da proprietária do prédio, o local foi evacuado e ninguém ficou ferido, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) dos Bombeiros foi enviado ao local e apagou as chamas, mas três cômodos ainda foram completamente consumidos pelo fogo. A Assessoria do Corpo de Bombeiros também informou que o teto dessa área cedeu e atingiu parte da cozinha. A parte da Escola Paraíso da Criança não foi afetada e não houve necessidade de reforço do efetivo.

“Foi uma ação rápido e ninguém ficou ferido, foi mais o susto”, explicou a capitã Juliane Freire. As causas do incêndio ainda não foram identificadas, mas testemunhas contaram aos bombeiros que o fogo teria começado após um curto-circuito.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente