Participamos do

Homem é espancado e amarrado a poste após tentativa de assalto

Populares renderam o assaltante, que foi encontrado pela Polícia com marcas de agressão. Ele recebeu atendimento no Frotão e foi conduzido ao 34° DP
10:21 | Ago. 27, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 19 anos foi espancado na noite da última terça-feira, 26, após tentar assaltar pessoas, no cruzamento das ruas Antônio Sales com J da Penha, no bairro Joaquim Távora. Leonardo Rodrigues da Silva ainda foi amarrado a um poste no local e foi preso quando a Polícia Militar chegou ao local.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que os policiais da 1° Cia. do 34° Distrito Policial (DP) efetuaram a prisão de Leonardo. Ele foi encaminhado ao Frotão da Parangaba, onde recebeu atendimento médico.
[SAIBAMAIS 1] Leonardo está recolhido no 34° Distrito Policial, no bairro Farias Brito. Com ele, foi aprendida uma chave do tipo “mixa”. As pessoas que agrediram o acusado de assalto não foram identificadas. No último mês, outro homem que tentou realizar um assalto em um ônibus foi espancado por passageiros, no terminal Antônio Bezerra.

Brasil  <BR>Em fereveiro, o caso de um adolescente preso em um poste com uma trava de bicicleta, no Rio de Janeiro, ganhou repercussão no País. O jovem foi acorrentado nu e a agressão causou revolta entre os defensores de direitos humanos.  

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente